Suporte Especializado

Oferecemos um suporte geral à ferramenta, atendendo demandas mais pontuais que exigem agilidade na análise e correção de problemas identificados durante customizações e na utilização rotineira.

Quais são as vantagens de poder contar com um suporte especializado?

Eficiência da equipe técnica

Como a equipe é treinada, experiente e especializada no serviço, o trabalho é gerado com mais eficiência e rapidez na busca de soluções.
Organização e prioridade

Com a necessidade de priorização dos chamados conseguimos focar e concentrar os esforços naqueles que realmente estão impactando o processo de imediato, com essa organização tudo é otimizado.
Soluções indicadas

Indicamos os próximos passos que a sua empresa deve tomar para atingir os objetivos desejados e agilizar o seu trabalho.
Consultoria

Realizar um diagnóstico das dores e dificuldades específicas de uma empresa é fundamental. Com a consultoria é possível identificar problemas, assim como encontrar potencialidades a serem exploradas.
Redução de custos e tempo

Ter uma equipe de suporte terceirizada, reduz custos com contratação, encargos e treinamento de pessoal próprio para realizar o trabalho de desenvolvimento com a plataforma. Assim o seu time pode focar em outras soluções para a empresa.
Prevenção de falhas

Após o processo de mapeamento, é possível encontrar soluções que previnam possíveis erros e bugs nos processos e funcionamento da sua empresa.


Parceria SYDLE

Conheça todos os benefícios da parceria entre a Monditech e a SYDLE. Clique no botão abaixo e saiba como podemos te ajudar.