Fluxo de Atendimento

Com um Fluxo de Atendimento você tem todas as solicitações numa única base
O fluxo de atendimento é uma base que compila todas as solicitações de uma empresa, para qualquer setor. Confira todas as solicitações já feitas, etapas do processo, atrasos e filtre de acordo com a necessidade. Também personalizamos gráficos para uma melhor visualização e análise das solicitações de atendimento. Montamos o produto de acordo com a realidade e necessidades de cada negócio, sempre pensando numa plataforma mais ágil, organizada e intuitiva.


Quais os benefícios da nosso Fluxo de Atendimento?
Organização de chamados:
As suas solicitações de suporte, dúvidas, ou chamados, estarão organizadas e centralizadas em uma solução única.
Relatórios e Registros:
Tenha uma relatoria completa de todas as suas solicitações, com registros e relatórios de atendimentos. Facilitando assim a exportação das informações mais importantes com os detalhes do processo.
Dashboard de Atendimento:
É possível construir um painel de análise, ou dashboard de acordo com as necessidades da empresa, com gráficos e filtros personalizados, que facilitam na análise de métricas e objetivos.
Multifunção:
Este fluxo pode ser utilizado para as mais diversas áreas e departamentos de um negócio, até mesmo entre duas empresas diferentes – clientes, ou fornecedores.


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